27 janeiro 2015

Dieta dukan: 1º Dia




Finalmente o primeiro post do blog, e não teria como ser outro assunto, não é mesmo? Pois bem, muitos sabem que estou acima do peso, e isso vem me atrapalhando MUITO, tem coisa pior que olhar no espelho e não se reconhecer? ou aquela foto que você é só bochecha e o pescoço some? foi numa dessas que decidi que deveria mudar, não só pela estética que todas nós mulheres procuramos e sim também saúde, por que afinal já passei dos meus quinze anos a um certo tempo rsrs.

Depois de muita pesquisa conheci a dieta dukan, a dieta do Dr.Pierre. E pelo site fiz a analise, pelo que podemos ver estarei no meu peso desejado no dia 25/05             

Bom, assim estou fazendo, seguindo a fase ataque! Comendo de 3 em 3 horas e comendo alimentos permitidos na fase, essa foi minha alimentação hoje (as 3 principais ) :
  • Café da manhã: Peito de peru, iogurte 0% de gordura, chá verde
  • Almoço: Estrogonofe Dukan
  • Jantar: Panni Dukan com presunto e queijo, suco de pêssego 

E assim foi o meu primeiro dia da dieta, não fiz a caminhada de 30 minutos que a dieta exige mas amanha espero começar. Atualmente estou com os 78 kg, será que vou conseguir chegar no meu peso ideal? Espero que sim rs. Voltarei com mais posts no blog falando mais sobre assunto. Postando receitas,resultados e dicas! Espero que tenham gostado. Beijuus                 





Nenhum comentário:

Postar um comentário