Por que não um "resenha" de uma música? Mas, para isso, a música precisa ser referencial, cativante, que grude na sua cabeça a ponto de ficar semanas ouvindo a mesma música. E, assim, escolhi: Chandelier, da Sia.
Para quem já assistiu o clipe, conhecerá cada interpretação da pequena e talentosa Maddie com ilustres movimentos acrobáticos e coreografados, acompanhados com expressões faciais. De início, não entendemos muito bem o porquê da tamanha interpretação, mas a pequena nos cativa com cada caras e bocas e ela canta com o corpo, tornando o clipe completamente favorável para a letra da música.
Uma mistura de loucura, diversão, insanidade e personalidade. Isso que é a música junto com a interpretação. E a voz, interpretação e a música que gruda na nossa cabeça de uma forma que queremos explorar mais e mais essa bela música.
Sia, com aquela voz poderosa, te prende para cada vez mais repeti a trilha sonora. Você consegue sentir a emoção de uma pessoa pessoa que precisa festejar, beber, se entregar para as noites para se sentir amada e querida. Mas, nos momentos solidários, podemos sentir a sensação de abandono, de fraqueza, de medo!! Uma pessoa que tem muitos "amigos", que sempre está recebendo milhões de telefonemas e chamadas para diversão da noite e essa pessoa sente que é "amada" por causa dos inúmeros convites. Loucura achar que essa diversão é o motivo de uma felicidade plena. No fundo ela sabe que toda essa felicidade é passageira. Mas, vai lá, viva essa "felicidade" como se fosse a última coisa dessa noite. Se entregue para os drinks da vida, porque só assim tampará esse sol com uma peneira de grandes buracos... finja que tudo está bem. Sinta suas lágrimas secando no seu rosto porque essa alegria não é sincera. Tem pessoas que gostam de se enganar. Mas, sabemos que nos momentos mais necessitados, elas irão perceber que algo falta em sua vida!
"Vou balançar ao ritmo do lustre, do lustre
Vou viver como se não houvesse amanhã
Como se não houvesse amanhã
Vou voar como um pássaro pela noite
Vou sentir minhas lágrimas enquanto elas secam
Vou balançar ao ritmo do lustre, do lustre"
Chandelier é uma arte impossível de ser escutada apenas uma vez. Quem escuta, se vicia na entonação dessa música.
Nenhum comentário:
Postar um comentário