12 fevereiro 2015

Como ser uma Parisiense em qualquer lugar do mundo!

Se eu tenho uma grande paixão, essa sim é Paris! 
Uma paixão de criança que  me acompanha cada vez mais intensa. E falar de Paris é deslumbrante, vivente, apaixonante, surpreendente! E, porque não, resenhar sobre um livro parisiense? 


E, assim farei no post de hoje: Como ser uma Parisiense em qualquer lugar do mundo!

Um livro de Anne Berest, Audrey Diwan, Caroline de Maigret  e Sophie M., que detalha de forma divertida uma abordagem da mulher parisiense, seja de forma cultura, comportamental, estilo e homens. 
O que achei mais interessante no livro, que ele tenta desvendar em cada mulher o espírito parisiense de ser e podemos nos identificar com as personagens em várias tramas contadas pelas divertidas autoras. 
Antes de colocar o livro na lista de desejos, estava na livraria analisando cada página do livro e me deparo com o seguinte trecho: 

"Conclua que é ótimo levar um pé na bunda, porque se apaixonar novamente faz perder o apetite e, portanto, emagrecer."

Após esse verdadeiro estímulo de superação, o livro se tornou mais que um desejo, mas uma obrigação de compra. 
Vale a pena a leitura! Querido leitor, tenho certeza que soltará altas gargalhadas, os pensamentos voarão para o além e a empolgação para viver uma vida parisiense estará em grande escala nos seus planos.
Um verdadeiro livro de cabeceira!



Um abraço e até o próximo post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário