05 fevereiro 2015

Franja


Cortar ou não? eis a questão... Cortar a franja é um grande dilema para nós mulheres, principalmente por ser uma parte do cabelo que está ali logo na frente, sempre que você olhar no espelho ela vai estar ali GRITANDOO rs. Existem vários tipos de cortes, para todos os gostos, qual você gosta mais?

O estilo da sua franja vai mexer muito com a imagem que você quer passar, tem do estilo despojado até um modelo mais menininha. Confesso que franja sempre foi um sonho, desde criança, mas nunca tive! Meu cabelo natural é MUITOOO enrolado, você já viu algum cabelo cacheado com franja? rsrs pelo menos no estilo que eu sempre "sonhei" nunca pude ter, que no caso seria o estilo menininha, a verdade é que cresci e dale química no pobre coitado e com isso ele acaba que ja não tem muitos cachos, só alguns perdidos e nada definidos, mas não me preocupo muito, não acho que combine muito com o meu rosto de " bolacha" rsrs. Então acaba que sempre uso escova e chapinha, com isso veio a possibilidade da realização do tal sonho! Sim... CORTEI         


A verdade é que ainda estou acostumando, e não sei se gostei ou não rsrs, mas e vocês? teriam coragem de cortar? qual estilo vocês gostam mais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário